21 março 2014

PM De Una Prende Parte Do Bando De Maikon Gabriel

Numa diligência que perdurou por quase 24 horas, policiais militares do Terceiro Pelotão conseguiram prender parte da quadrilha do procurado da Justiça Maikon Gabriel. Um dos elementos está ferido devido a um confronto que teve uma vítima de tentativa de roubo, segundo as primeiras informações. A diligência teve inicio ontem à tarde e encerrou na madrugada desta quinta-feira (20). A PM prendeu três do bando, porém Maikon, Juninho, Luisinho e Puka conseguiram evadir-se.
Esses já estão encarcerados: Cainha, Diemerson e Everton.
Maikon Gabriel, Luizinho, Puka e Juninho ainda estão foragidos
Os policiais militares conseguiram prender Everton da Silva Santos, que é acusado de pelo menos 10 homicídios em Ilhéus e tem mandado de prisão preventiva daquela comarca. Também foram presos, Clariane Santos Bezerra, 26 anos, e Diemerson Santos Valiense. Todos foram autuados em flagrante pela autoridade policial e encaminhado o presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.

Everton estava nesta cidade com objetivos de fixar ponto de venda de drogas na casa de Caínha, sito nas Casas Novas do Marcel Ganem, segundo o dito, a mando do traficante de Canavieiras conhecido por Marcio. Caínha tinha sido liberada do presídio pela Justiça à poucos dias.



Um comentário:

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...