07 março 2014

Mais Um Arrobamento De Caixa Eletrônico Na Bahia

A pequena cidade de Morpará, de pouco mais de 9 mil habitantes, no sudoeste baiano, às margens do rio São Francisco, viveu, na madrugada desta sexta-feira um clima de filme de ação. Cerca de dez bandidos com armamento pesado, causaram terror aos moradores locais. Os bandidos chegaram a cidade em três veículos: uma caminhonete Chevrolet S10, prata , um Fiat Strada também da cor prata e uma Ford Ranger branca. 

O delito ocorreu por volta das 01:00h da madrugada, quando os bandidos explodiram o caixa eletrônico de uma agência bancária. Na chegada à cidade o bando se dividiu, parte foi para as proximidades das residências dos policiais que moram na cidade e os mantiveram dentro das casas, sob intensa rajada de tiros, enquanto o restante dos meliantes foram executar o serviço na agência bancária. 

A ação da quadrilha durou cerca de 40 minutos. Os bandidos atiraram até mesmo em direção ao hospital da cidade. De acordo com informações dos moradores o caixa eletrônico havia sido abastecido na tarde de quinta-feira (06), por volta das 16 horas, deixando parecer que os bandidos já se encontravam observando a rotina da cidade havia algum tempo. Ainda não foi levantado o valor levado pelos ladrões.

Nenhum policial saiu ferido na ação e os bandidos fugiram em direção à cidade vizinha de Copixaba.

Fonte: blog do sigi vilares
Redação: bloggdosargento.blogspot.com.br




Fotos: blog do sigi vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...