14 março 2014

Homem É Preso Por Suspeita De Roubo A Banco Em Itabuna

Foi preso na noite desta quinta-feira (13), o indivíduo de nome Rubervom Barbosa da Silva. Ele seguia pela BR 101 em um veículo cujas características não foram informadas pela PRF, quando de uma abordagem rotineira, feita por prepostos da Polícia Rodoviária Federal, de Itabuna – BA, foi solicitada a apresentação de sua carteira de habilitação.
Na abordagem os policiais desconfiaram que a foto não coincidia com o condutor, percebeu-se, então que o motorista estava usando peruca. Em consulta feita aos arquivos criminais, os policiais tomaram conhecimento de um mandado de prisão em aberto contra a pessoa de Rubervom, que é paraibano,  apresentou um RG da SSP de São Paulo, foi encaminhado ao Complexo Policial.
Numa busca realizada no veículo foram encontrados os seguintes objetos: furadeira, lixadeira, rádios transmissores, luvas, além de uma capa térmica. Tais objetos são corriqueiramente usados em assaltos à bancos, a capa térmica é utilizada para enganar o sensor de calor do sistema de segurança de bancos, lotéricas e outro estabelecimentos comerciais.
Também estava em poder do indivíduo a quantia de R$ 16.860,00 em dinheiro.  
Rubervom também não soube explicar porque estaria usando peruca, nem a origem do dinheiro.

 
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...