09 março 2014

Corpo Encontrado Em Una Pode Ser De Adolescente Desaparecido

Populares encontraram na tarde deste domingo, (09), por volta das 17 horas, um corpo boiando dentro de uma represa na cidade de Una.

O corpo tem características físicas semelhantes às do jovem que encontrava-se desaparecido naquele município desde sexta-feira (07), de pré-nome Paulo, inclusive as roupas que o jovem estaria vestido, segundo a família, no dia do desaparecimento são muito parecidas com as que o rapaz encontrado morto hoje, estava trajando.

Foto: E.Sousa
Numa análise preliminar feita pela guarnição da Polícia Militar que de pronto se fez presente no local da ocorrência, não foram constatados sinais de violência, porém a confirmação somente virá após a necropsia, suspeita-se que o jovem tenha se afogado. Com informações do blog unanamidia.

Redação: blog do sargento vitorino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...