15 março 2014

Condenado A 12 Anos De Prisão Homem Que Pôs Agulhas No Corpo De Criança

Foi condenado a 12 anos e seis meses de prisão o homem que inseriu 31 agulhas no corpo do enteado de apenas três anos de idade. O crime foi descoberto em dezembro de 2009, quando a criança fez um exame de raio-x para descobrir origem de dores misteriosas. O menino hoje tem 7 anos e vive com a mãe em Ibotirama.O caso, à época foi noticiada em toda a imprensa nacional e chocou o País. 
O julgamento de Roberto Carlos Magalhães, de 35 anos, acabou no final da noite de quinta-feira (13), em Ibotirama - BA.
Roberto Carlos será transferido para cumprir a pena no presídio Lemos de Brito, em Salvador, segundo informação do jornal A Tarde. A sentença foi lida pelo juiz Pedro Henrique Izidro por volta das 23h50min de quinta-feira.

O condenado por várias vezes mudou a motivação do crime desde quando foi preso, primeiro afirmou que inseriu as agulhas na criança para vingar-se da mãe da vítima, depois, o padrasto do garoto chegou a confirmar que injetou agulhas na criança e disse se tratar de um ritual de magia negra, já durante a sessão de julgamento, negou que tivesse introduzido as agulhas no corpo da criança, segundo ele, foi forçado pelos policiais a assumir o ato . 

Hoje, a criança que tem sete anos, ainda vive com nove agulhas  espalhada pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...