13 março 2014

CIPE-Mata Atlântica Liberta Homem Que Estava Acorrentado Para Morrer

Um indivíduo de nome Alex Santos da Costa, foi encontrado e libertado, por uma guarnição da CIPE Mata Atlântica e outra do 8º Batalhão, ele estava preso dentro de uma casa no bairro Ubaldino Júnior (Ubaldinão) em Porto Seguro. Alex se declarou usuário de drogas estava com as mãos e pés acorrentados, a residencia onde ele foi encontrado estava abandonada. Ainda em visível estado de embriaguez toxicológica, o individuo foi encaminhado a Delegacia Territorial, mas não conseguiu explicar com clareza a razão pela qual estava encarcerado. A polícia acredita que Alex seria morto por traficantes, que fugiram do local quando da presença da guarnição.

Na localidade haviam vários outros imóveis nas mesmas condições, vazios e abandonados, o que leva crer, que eram usados como esconderijo por criminosos da região. 

Um automóvel Fiat Siena, branco, licenciado sob placa JMA 5405, em Eunápolis-BA, roubado, além de uma réplica de revólver cal 38 foram encontrados no local. 
Transeuntes informaram que Alex seria morador de Canavieiras, Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...