09 março 2014

Acidente Impressionante na BR 101


"Só me lembrava de que o veículo capotou várias vezes, depois, não vi mais nada", foi o que disse uma das vítimas de um acidente simplesmente impressionante ocorrido próximo a cidade de Itagimirim, no extremo sul baiano.

Laura Borges Pacheco, 21 anos, viajava de Vila Velha no interior do Espírito Santo, com destino a Ilhéus (BA), em companhia de seu namorado, Renan Moreira, de 22 anos, quando, segundo ele, o veículo em que viajavam um Chevrolet Corsa de cor preta e placa policial MSQ 3991, tentou fazer uma curva há aproximadamente dez quilômetros da cidade de Itagimirim, quando deparou-se com um caminhão que trafegava em sentido contrário que praticava uma ultrapassagem a outro caminhão.

Não tendo outra alternativa , Renan tentou tirar o seu veículo para o acostamento, para não bater de frente, quando perdeu o controle e foi precipitado cerca de 50 m morro abaixo.
O veículo só parou dentro do riacho, após capotar várias vezes, os dois ocupantes salvaram-se pela janela do carona, acredita-se que o desdobramento não foi fatal devido às várias pequenas arvores que o carro arrancou no seu trajeto na ribanceira. 
Renan sofreu apenas escoriações e Laura foi encaminhada ao hospital em Itagimirim com suspeita de fratura no pulso. 

Fonte: rastro 101
Redação: bloggdosargento.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...