15 fevereiro 2014

Uma Noite De Louvor E Adoração Ao Deus Vivo Com O Pastor Ivan Dias (ex-vocalista da banda Laranja Mecânica)

Após uma trajetória musical de sucesso, o cantor, compositor, arranjador e diretor musical, Ivan Dias, lança seu novo DVD “Ivan Dias Entre Amigos” para os amantes da música Gospel.

O projeto, que nasceu no coração de Deus, promete fazer um reboliço santo para o Brasil e para o mundo. Com 17 faixas em diversos ritmos (samba-reggae, axé music, forró, xote, galope, ragha music e adoração), o músico contou com a participação especial de amigos como Lázaro (Ex-Banda Olodum), Julinho Cavalcanti (Ex-Banda Reflexus), Silvinho do Acordeon, Débora Brasil (Ex-Morena do Grupo É o Tchan) e o seu filho, Icaro Dias.
A música “O Amor de Deus Nunca Falha” será o carro-chefe deste trabalho. Durante toda a sua carreira, o músico baiano já participou de grandes eventos em todo Brasil. Ivan já tocou em Marchas, Shows, Congressos e Eventos diversos, dividindo o palco com cantores como Lázaro, Thalles Roberto, André Valadão, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Matos Nascimento, Mara Maravilha, Marquinhos Gomes, dentre outros.

Ivan Dias – Artista com uma trajetória marcante na Axé Music, o baiano Ivan Dias começou a tocar guitarra baiana com 15 anos de idade. Seu mestre e incentivador da sua carreira musical foi ninguém menos que Armandinho, filho de Osmar Macedo, o criador do Trio Elétrico ao lado do parceiro Dodô. Durante a sua carreira, Ivan passou por Trios e Bandas. Em 1987, Ivan Dias e Ivo Dias resolveram formar a Banda Laranja Mecânica. Viajaram o Brasil inteiro, participaram de Programas de Televisão como Vídeo Show, Xuxa, Globo de Ouro, Mielle (Tv Manchete), Fantástico, Jornal Nacional e Chacrinha. Foram vendidos muitos discos, dentre eles seis milhões de cópias de um a coletânea na França e em países da Europa. A Banda Laranja Mecânica foi uma das primeiras bandas da Bahia a fazer sucesso no Brasil, representando o denominado ritmo Axé Music. A banda chegou aos grandes palcos e Trios Elétricos, apadrinhada pelo Chiclete com Banana. 
Bell Marques cantou com Ivan Dias na gravação do 1º disco, com a participação do seu amigo guitarrista Cacique Jonne. Após a sua conversão, decidiu transicionar para a música Gospel e construiu uma carreira de sucesso até os dias atuais. Com três CDs gravados (“Jesus é Brilhante”, “Milagres” e o mais recente “Ivan Dias entre Amigos”), além de dois DVDs, o músico recebeu o carinho dos amigos através de participações especiais em suas gravações. Lázaro  (Ex-Banda Olodum), Julinho Cavalcanti (Ex-Banda Reflexus), Icaro Dias, Nengo Vieira (Ex-Banda Cão de Raça), Pierre Onasis (Ex-Banda Vixe Mainha), Silvinho do Acordeon, Neto (Banda Shalon), Débora Brasil (Ex-Morena do Grupo É o Tchan), Cid Guerreiro, Fernando de Itapuã (Ex-Banda Olodum), Marinez (Ex-Banda Reflexus) fizeram questão de fazer parte dos seus projetos. Ivan Dias, por onde passa é destaque pelo dom musical e pela unção espiritual de milagres.

3 comentários:

  1. e VC SABE O QUE IVAN DIAS FAZ HOJE? O MESMO ADULTEROU COM A MULHER DO SEU PRODUTOR ELA ERA OBREIRA DA IGREJA. ENGANOU TODO MUNDO FICOU UM MÊS DE FÉRIAS PENSANDO NO QUE IA FAZER PARA CONVENCER A SPESSOA SÓ QUE TODOS JÁ SABIAM INCLUSIVE ELE ABANDONOU FILHOS E SUA MULHER A MISSIONARIA. E DEPOIS D EAPENAS 3 MESES DE ESCÂNDALO O ENTITULADO AGORA COMO BISPO IVAN DIAS, VAI ESTÁ QUARTA FEIRA NA ASSEMBLEIA DE DEUS NO LARGO DO TANQUE, JUNTO COM A CANTORA SECULAR GILMELANDIA PREGANDO. PREGANDO O QUE ?? FALSO PROFETA .. VAI SER CAÇADO LÁ. POIS ESTAMOS CANSADOS DE VER ESSES PODRES NO ALTA PREGANDO O QUE NÃO VIVE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ICARO DIAS, CANTOR GOSPEL, FILHO DE IVAN DIAS TAMBÉM TRAIU A ATUAL MULHER DELES QUANDO ELES ERAM NOIVOS. O BISPO IVO DIAS TAMBÉM TRAIU A SUA EPOSA. CUIDADO POVO DE DEUS, EM QUEM VOCÊS DEPOSITAM A CONFIANÇA DE VOCÊS.

      Excluir
  2. O filho dele Ícaro também traiu a atual esposa quando eles estava noivos.Filho de peixe, peixinho é. Conseguiu enganar duas meninas, coitada da mulher dele.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...