25 fevereiro 2014

PM de Una prende meliante do raio A


O indivíduo Rafael Silva Costa, vulgo Da Cruz Matador, 28 anos, estava em companhia de Marcio Neves Santos, vulgo Marcio de Tanda, 39 anos, no bairro da Usina, supostamente fazendo entrega de drogas ao traficante de alcunha Danilo de Matildes.


 Ao perceber a presença da PM Marcio de Tanda tentou evadir-se, em seu veículo GOL/VW, Placa policial NYK-2248 (Una-Bahia) mais foi alcançado pela guarnição, ele resistiu a prisão ao ponto dela não se consumar, porém seu comparsa foi preso e encaminhado ao plantão da 7ª COORPIN/Ilhéus.

Da Cruz Matador é uma elemento de alta periculosidade e pertence ao grupo do traficante de alcunha Marcelo Bola. Há informações de mandado de prisão preventiva contra o mesmo. Com a dupla os policiais encontraram um pacote de maconha e dinheiro trocado no valor de aproximados R$ 1.168,40.


A prisão ocorreu, na noite de ontem, por volta das 22h10. Marcio ainda tentou ser atendido no plantão do Hospital Municipal Frei Silvério, porém evadiu-se ao perceber que a viatura da PM se deslocava àquele nosocômio.





Fonte: blog unanamidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...