11 fevereiro 2014

Mataram Duberê nas Casas Populares.


Acusado de tráfico de drogas, o nefasto elemento Welton de Araújo Souza, vulgo Duberê, foi surpreendido na porta da sua casa, nas Casas Populares, no fundo do Estádio Municipal, por pelo menos quatro elementos em um carro e uma moto, que dispararam mais de vinte tiros na vítima. O crime aconteceu por volta das 16:00 horas desta segunda-feira (10). Ele que era tido como o "patrão" no bairro Sucupira foi contemplado na gestão anterior com uma casa popular do Programa Minha Casa Minha Vida, no fundo do Estádio Municipal, local onde exercia as suas “atividades laborais”.
                                                             

Conhecido como o Rei do Sucupira, Duberê chegou a ser preso pela Polícia Militar, em 1º de abril de 2011, mas conseguiu fugir da cadeia, nove dias depois. Ao se apresentar, quase um ano após, foi presenteado com uma penas de 4 anos de reclusão, convertida em prestação de serviço num abrigo, todavia poucos serviços ele tirou por lá, pois pagava em dinheiro a um particular para cumprir a sua pena. Por ser funcionário público municipal não sofreu qualquer sanção administrativa, mesmo ficando ausente do serviço por quase um ano, quando esteve foragido. Algumas pessoas afirmam que o motivo da não aplicação da sanção administrativa foi o pedido de um vereador, da época, ao ex-prefeito.

Fonte: blog unanamidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...