22 fevereiro 2014

Governador Frustra PM Que Promete Lotar A Assembléia Geral Conjunta


Era aguardado com ansiedade o resultado da reunião de hoje 21, na qual mais de 30 mil policiais baianos esperavam que trabalhariam o carnaval com a certeza da tão Falada Modernização da PM, mas o Governador do Estado frustrou a todos e pediu mais prazo apara avaliar as propostas que foram feitas pelas associações de oficiais e praças.

O coordenador da ASPRA o Vereador Soldado Prisco disse que “durante a reunião de hoje pela manhã, na Governadoria, CAB, o governador Jacques Wagner solicitou prazo de até o próximo 10 de abril para responder as propostas da categoria”. Ainda segundo o Soldado “A assembleia geral no próximo 21 de março está mantida e tudo isso só serve para intensificar nossa luta e busca por melhorias para a tropa”, avaliou.

O que se vê nas redes sociais são milhares de policiais insatisfeitos, quer seja pelas baixas diárias de carnaval, quer seja por esse ato do Governador que fez com que os policiais perdessem qualquer credibilidade depositada nesse governo.“Esse governo só entende a linguagem da força”, “ele que não pague para ver, a copa vem ai”, ”já vi esse filme em 2012″, “ele não perde por esperar…” essas são algumas declarações de policiais que prometem lotar a assembléia geral de hoje há um mês exatamente. Com informações blog augusto júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...