25 fevereiro 2014

Canavieiras: PM Prende Suspeitos De Matar Comerciante


Uma guarnição da 71ª CIPM/Canavieiras, composta pelo Asp PM Carvalho, CB PM Paulo Bento, SD PM Crispiniano, com o apoio do PETO, prenderam na madrugada desta terça-feira 25, dois suspeitos de assassinarem o comerciante Rangel da Conceição Carvalho, 49 anos, morto com três tiros calibre 38, um no peito outro nas costas e na mão.

O assassinato ocorreu por volta das 21:50 h, da mesma noite, dentro da mercearia da vitima, que fica localizado na rua Enelzita Matos, do Bairro Sócrates Resende, zona norte da cidade, a dupla chegou a pés e, encapuzados foram logo disparando contra o comerciante, que não teve chance de defesa.

Canavieiras: Assassino de cunhado de PM morre em confronto com a policia

No momento dos disparos, Rangel estava na companhia do filho que viu tudo, mas nada pode fazer e por pouco também não foi atingido pelos disparos, ele ainda foi socorrido por uma ambulância, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Régis Pacheco.

Testemunhas dão conta que o elemento de cabelos compridos esteve na mercearia, por duas vezes, antes do crime, sendo uma à tarde, voltando por volta das 20h, com a desculpa de comprar cigarros.

Os suspeitos que já estão presos, foram identificados como sendo, Isaias Oliveira da Silva, 29 anos, da cidade de Camacan, e Wallas Silva dos Santos, 20 anos, de Porto Seguro. A polícia chegou aos dois acusados após populares terem denunciado dois elementos em atitude suspeita numa moto amarela, circulando pelo bairro Tancredão.

Os dois homens estavam escondidos em uma casa localizada na rua João Panã, mais precisamente no prolongamento conhecido por “rabo do jacaré”, estes tinham a companhia de duas mulheres, uma conhecida por “Mari”, moradora da casa, que dava cobertura aos criminosos, e outra de pré-nome Janine. Juntamente com os quatro indivíduos a PM encontrou, roupas molhadas (reconhecidas pelo filho da vítima), possívelmente as que os assassinos usaram para praticar o crime, além de uma quantidade de maconha prensada, o que leva a crer que a casa onde os bandidos estavam funcionava como “boca de fumo”, além de uma moto Honda CG 150, amarela, placa policial OLD 2650 – Ibicaraí – BA, possivelmente produto de roubo.

Um fato que chama a atenção dos policiais é que dos fundos da casa onde os meliantes foram encontrados dá para ver a mercearia da vítima, bastando apenas atravessar a pista do aeroporto e uma vala para ter acesso ao local.

A policia não descarta a hipótese de execução, devido a maneira como o crime foi realizado.




Moto usada pelos suspeitos (foto: istoenoticia)
A vítima era comerciante no Sócrates (foto: istoenoticia)
Fonte: istoenoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...