21 fevereiro 2014

Canavieiras: Assassino de cunhado de PM morre em confronto com a policia



As polícias civil e militar realizaram na manhã desta sexta-feira (21), em Camacan, uma grande operação, denominada "Cabruca". De acordo com Evy Paternostro, delegado coordenador da 6ª Coorpin, o objetivo é combater o trafico de drogas na região.

Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida e pelo menos oito pessoas foram presas. Cerca de 20 viaturas e 50 policiais participaram das diligências.

Já no período da tarde, dois homens armados morreram em confronto com a polícia durante a operação, um deles é suspeito de homicídio, o indivíduo era conhecido por "Marquito" e era da cidade de Canavieiras. Ele foi apontado como principal suspeito de ter atirado e tirado a vida do autônomo Múrcio Guedes.

Múrcio era cunhado de policial militar e tratava-se de uma pessoa muito querida da cidade de Canavieiras. Desde a morte de Múrcio, que o marginal “Marquito”, vivia em contantes fugas pelas cidades da região, sempre com a PM em seu encalço, já haviam informações de que este havia se homiziado nas cidades de Santa Luzia e Una, sendo que nessa última, foi apontado como autor de pelo menos três assaltos à mão armada, um no centro da cidade e dois no distrito de Colônia, quando foi cercado por uma guarnição da PM local, mas conseguiu empreender fuga. Desta vez, encontrou o destino que tanto procurava... O segundo indivíduo baleado ainda não foi identificado, sabe-se apenas ser da cidade de Itabuna.







Na ação, um policial militar também sofreu ferimento à bala, mas, felizmente, superficial.

Foram presos Lindiene de Jesus Oliveira, 34 anos, Ivoneide Santos Mendes, 28 anos, Arionaldo Santos de Jesus, Roniere Santos Ribeiro Leal, 21 anos, Mateus Costa Nascimento, 18 anos, Fredson de Jesus Bispo, 21 anos, Luan Sidnei Rios de Oliveira, 18 anos e uma menor grávida.
O elemento de nome Frédson, foi o mesmo que, juntamente com o comparsa de pré-nome Clayton, aterrorizou a cidade de Canavieiras numa onda de assaltos, no ano passado. Os alvos principais eram os postos de combustíveis e farmácias. Na época foram identificados através das câmeras de monitoramento dos estabelecimentos e presos pela PM, mas, infelizmente, por entendimento da justiça, liberados por falta de provas. Será que pelo menos dessa vez, esse marginal ficará recolhido no lugar onde ele realmente merece ficar – atrás das grades?
Frédson 

Frédson é suspeito de vários assaltos em Canavieiras

2 comentários:

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...