07 agosto 2013

Mais Um Cai Em Confronto Com A PM Em Canavieiras

Em operação da Polícia Militar de Canavieiras, tiroteio acaba em morte de traficante. Na manhã desta quarta-feira (07), dois suspeitos começaram a atirar ao serem surpreendidos pela policia. Um morreu a caminho do hospital, e o outro ainda está foragido.

De acordo com a polícia, os traficantes resistiram à voz de prisão e começaram a atirar contra a guarnição, onde Danilo Santos Pereira, que era procurado pela justiça por tráfico de drogas e por participações em homicídios ocorridos na cidade de Canavieiras, foi baleado, e apesar de ter sido levado para o Hospital, ele não sobreviveu. Já o outro traficante também procurado pela justiça, conseguiu escapar..

No local foram apreendidos pedras de crack, um revolver, mais vários objetos entre eles, uma moto, que segundo a policia a mesma era produto de assalto ocorrido há uma semana.

A policia ainda continua atrás do outro traficante que conseguiu escapar. Ainda segundo informações da DEPOL. O mesmo é acusado de tráfico de drogas, como também é procurado pela justiça por homicídio e por ser foragido da cadeia.

Por: site istoenoticia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...