18 julho 2013

Ataques A Bancos Na Bahia Crescem Assustadoramente

As cenas de agências bancárias destruídas se tornaram rotina na Bahia. Quase que diariamente, o Estado registra um ataque a banco. Até hoje foram 103 ocorrências. As duas últimas aconteceram no último fim de semana.

Em Milagres, os moradores passaram por momentos de terror na madruga de domingo, 14. O Bradesco, único banco da cidade, ficou totalmente destruído depois que uma quadrilha explodiu os caixas eletrônicos.

Em Uauá, mais uma tentativa de arrombamento. A ação foi no Banco do Brasil, no entanto, os alarmes dispararam e a polícia foi acionada. O grupo conseguiu fugir sem levar dinheiro. Com a ocorrência, sobem para 15 as tentativas de ataques frustradas no Estado.

O registro mais comum é de explosão, 49 no total. Depois aparecem os assaltos (21) e os arrombamentos, 18 casos. O interior soma 79 ocorrências e Salvador, 24. Entre os bancos, o BB aparece na primeira colocação, com 43 ataques, seguido do Bradesco, 34. As demais organizações financeiras têm 26 registros
Por W.Darzan (blog istoenoticia.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...