05 junho 2013

Canavieiras: Merenda Escolar Estragada Pode Estar Sendo Servida Nas Escolas



Denúncia foi feita por pais e alunos da rede municipal de ensino de Canavieiras.
Comitiva de vereadores do município de Canavieiras fez visita surpresa e percebeu as calamidade nas escolas do interior e perceberam que pais e alunos já estariam desconfiando: a merenda escolar servida deve estar com prazo de validade vencido mesmo depois de tantas propagandas feitas pela atual administração, onde diziam que agora sim as escolas estariam servindo merenda de alta qualidade aos alunos. Mas não foi isto que constataram os vereadores, e sim uma situação preocupante.
O feijão servido aos estudantes da rede municipal, em Canavieiras, seria do mesmo lote de um cuja aparência é suspeita. Parece estragado. O feijão estaria com o prazo de validade vencido desde o ano de 2011.
A visita dos e vereadores à escola, sem um comunicado à prefeitura da cidade causou desconforto na rede de ensino público municipal. A base de governo na Câmara entendeu a visita como uma invasão. A secretária de Educação, ainda não se manifestou sobre as suspeitas de que merenda estragada estaria sendo servida aos alunos.
A denúncia de que merenda estragada estaria sendo servida em escolas da rede municipal de Canavieiras está preocupando pais e alunos. Muitos estão assustados com a má qualidade da merenda que pode está sendo oferecida. “Um dos meus filhos até adoeceu uma vez por causa dessa merenda. Ele disse que se sentiu mal da refeição que vez na escola”, afirmou a mãe de um dos alunos.
Tem aluno que diz já ter se sentido mal mesmo. “Tem gosto de comida estragada. Ninguém quer comer. Já deu febre, dor de cabeça”, denunciou um dos alunos.

Fonte:www. istoenoticia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...