03 abril 2013

Assaltantes Mortos Em Confronto Com A PM Usavam Submetralhadora

Mucuri: Por volta das 20h30, desta segunda-feira, 01 de abril, 03 homens tomaram um carro de assalto de um taxista, na rodoviária de Itabatã. Os elementos fugiram num Fiat Uno 04 portas, cor prata em direção ao Espírito Santo. Populares e o taxista acionaram rapidamente a Polícia Militar. Uma guarnição da CIPE Mata Atlântica que fazia uma ronda de rotina saiu na perseguição do veículo.

O veículo com os três criminosos foi interceptados nas imediações do trevo de Mucuri. Os indivíduos não atenderam à solicitação de parada e receberam os policiais a tiros. A guarnição revidou e os três homens foram socorridos ao Hospital São José, em Itabatã, mas não resistiram e morreram assim que deram entrada no hospital.Os homens teriam usado uma submetralhadora e dois revólveres durante a troca de tiros contra as viaturas da 5ª Companhia Independe de Polícia Militar de Itabatã, e Companhia Independente de Policiamento Especializado/Mata Atlântica, antiga Caema no trevo da BR-101 que faz ligação com a BA-698, que dá acesso ao município de Mucuri.

O trio tinha acabado de tomar um táxi de assalto no município de Mucuri e estavam retornado pela BA para tomarem a BR-101, segundo foi levantado, os bandidos mortos eram da localidade de Jardim Carapina, cidade de Serra (ES) e vieram à Bahia compras armas a mando do chefe do tráfico daquela localidade, mas resolveram "ganhar um extra" e assaltaram o taxista para darem continuidade à fuga. Eles teriam se passado por passageiros e solicitado uma corrida até Mucuri, onde realizaram a ação criminosa. O motorista conseguiu escapar e acionou a Polícia. Os bandidos foram identificados como Alef Henrique (Bibil), Renan Felipe (Koreano) e Joaquim luiz(netinho) que seria morador do distrito de Itabatã. Os corpos estão no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Co informações dos sites LiberdadeNews e SulBahiaNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...