10 novembro 2012

Evento Da UPB Deve Reunir Mais De 300 Prefeitos Baianos


A União dos Municípios da Bahia (UPB) realizará, a partir desta sexta-feira (9) e até o próximo domingo (11), o Encontro Sustentabilidade e Inovação Desafios da Nova Gestão com todos os prefeitos eleitos e reeleitos para o mandato 2013/2016 na Bahia. Mais 300 prefeitos se inscreveram no evento, que será realizado no Resort Vila Galé Marés, em Guarajuba, no município de Camaçari.

O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT) e o prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (DEM), participarão da abertura do encontro, e partir das 20h desta sexta-feira (9), ao lado do presidente da UPB e prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), do Subchefe de Assuntos Federativos da Secretaria da Presidência da República, Olavo Noleto, do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo, do presidente do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, Paulo Maracajá, e do Superintendente do Sebrae-Bahia, Edival Passos. 

De acordo com a UPB, o evento não terá custos para os prefeitos baianos porque é totalmente patrocinado pelo Sebrae, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Embasa, Coelba, Alconta, Desenbahia, IPM Brasil, Schincariol, Conam e Weblineti. “Será um momento ímpar para todos os gestores.

Todos os temas das palestras foram pensados com base no cenário real e atual dos municípios baianos e nas dificuldades que serão enfrentadas pelos novos gestores. O nosso intuito é melhor capacitar os prefeitos para que eles possam fazer uma gestão exemplar repercutindo diretamente no bem-estar do povo baiano”, afirma o prefeito de Camaçari, presidente da UPB, Luiz Cateano.
Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...