20 novembro 2012

Dois Ônibus São Incendiados Na Cidade De Itapebi

O fogo foi controlado pela brigada contra incêndios da Veracel Celulose; Dois ônibus ficaram destruídos.

A polícia de Itapebi começa a investigar as causas do incêndio que destruiu dois ônibus no pátio do Posto e Pousada Pedra Branca, no fim da noite desta segunda-feira (19). Um dos veículos era de propriedade do vereador Cleide Moreira do Nascimento (Presidente da Câmara Municipal) e o outro da empresa Expresso Brasileiro, que fazia o transporte de funcionários da Veracel Celulose residentes na cidade.

O vigilante Gilson Costa dos Santos, que estava na laje onde fica a guarita de vigilância, afirmou ao site Itapebi Acontece que não observou ninguém próximo aos veículos. Já o vereador Cleide Moreira descarta qualquer possibilidade de ter acontecido algum curto circuito. Conforme ele declarou ao site local, em seu veículo nem havia bateria. “Em minha opinião deve ter sido incêndio criminoso”, afirmou Cleide.

O fogo se alastrou rapidamente e se espalhava ainda mais quando alcançou os tanques de combustíveis e os pneus queimando provocava muitos estouros, assustando hospedes que encontravam-se em uma pousada próxima. O incidente foi controlado uma hora depois, após a chegada de equipes da brigada de incêndio da Veracel Celulose. Ninguém ficou ferido. Com informações do site radar 64.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...