05 novembro 2012

Concurso Da PMBA: Inscrições Prorrogadas

Devido a problemas técnicos no site da empresa responsável pelo concurso, a Fundação Carlos Chagas, informa que foram prorrogados os prazos de inscrição para os concursos da Polícia Militar e da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), que se encerrariam nesta segunda-feira (5).

Para a PM, o novo prazo segue até sexta-feira, dia 9, às 14:00h (horário de Brasília), ou 13:00h no horário local. O total é de 2.000 vagas. Já o concurso da SEI inscreve até a terça-feira, dia 13, às 24h (Brasília), ou 23h no horário local. São 30 vagas.

Também estão abertas as inscrições para 179 vagas na Secretaria do Meio Ambiente e do Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Sema/Inema). Neste caso, as inscrições vão até o dia 8 de novembro. Os três concursos públicos reúnem um total de 2.209 vagas disponíveis.

Boa sorte aos concurseiros de plantão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...