29 outubro 2012

Governo PT É Reprovado Em Salvador


Com a vitória de ACM Neto em Salvador, o que podemos esperar de mudanças políticas na Bahia? Pra começar, podemos dizer que o principal derrotado nesta campanha foi o Governador Jacques Wagner, juntamente com a Presidente Dilma, que se empenharam pessoalmente, utilizaram de todos os artifícios possíveis de campanha, inclusive anexando os programas sociais do Governo Federal à campanha do petista Pelegrino, mas o apelo não foi suficiente para convencer o eleitorado soteropolitano, esse resultado pode refletir (dependendo da postura do democrata), já nas eleições de 2014, com a possível candidatura de Neto ao governo do Estado. 

Credita-se a derrota do PT em Salvador, principalmente, à postura como o Governador Jacques Wagner tratou o funcionalismo público quando das reivindicações por aumento salarial (professores e policiais militares), na verdade o PT, que historicamente sempre se envolveu em movimentos grevistas, não manteve a mesma postura quando passou a ser governo. 

Leia também:

Neto caminha a passos largos rumo ao governo da Bahia, a começar pela administração da Prefeitura de Salvador, já o PT terá que lidar com essa humilhante derrota, pois foram vencidos, além de Pelegrino, numa só eleição, Lula, Dilma e Wagner, o partido precisará aparar arestas e rever seu modo de governar, sob pena de ser banido da esfera política estadual baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...