29 outubro 2012

Corpo Encontrado Em Canavieiras E Atropelamento Em Santa Luzia

O corpo de uma pessoa do sexo masculino, aparentemente de cor clara e de estatura mediana, foi localizado nas proximidades da balsa que faz a travessia para a região das Brasas, nesta segunda-feira (29) pela manhã, dentro do manguezal. 
Até o momento não há informação sobre a identificação cadáver devido, principalmente, ao estado de decomposição do corpo, também não foi possível verificar se havia sinais de violência.

A informação foi repassada por populares às autoridades que deslocaram prepostos das duas forças policiais ao local onde procederam com as diligências de praxe. O corpo do homem deverá ser encaminhado à Polícia Técnica na cidade de Itabuna para definir a causa mortis e possível reconhecimento, posteriormente ao Velório Municipal de Canavieiras.

Já na vizinha cidade de Santa Luzia um trabalhador rural foi atropelado e teve a perna amputada em consequência do acidente, o veículo causador veio a capotar logo após o atropelamento. O motorista fugiu do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui manifestados são de única e exclusiva responsabilidade de quem os escreveu, Vedado o anonimato e NÃO representam a opinião do blog do sargento. A liberdade de expressão é um direito garantido na Constituição Federal, exerça-o com prudência e respeito.

Destaque

Condenação por Duplo Homicídio em Canavieiras: Crime Ligado a Discussão Sobre Futebol

Veredicto do Caso do Duplo Homicídio em Canavieiras Um dos acusados pelo assassinato a tiros de um casal em Canavieiras, Bahia, foi condenad...